Divulgação: O que me disseram as Flores — Alane Brito (Editora Literata)

Olá pessoal! Estou aqui hoje com mais um post de divulgação, após uma resenha muito aguardada!
Hoje vamos conhecer o livro da autora Alane Brito, O que me disseram as flores! O livro foi publicado pela editora Literata e eu procurei tudo o que consegui a respeito, pois pretendo lê-lo em breve para resenhá-lo! E segue o que eu encontrei!

Capa: A capa do livro me chamou muito a atenção, tem diversos detalhes que achei lindo! Se você é como eu, doente por capas, iria, com certeza, folhear este livro na livraria! É certo que tem livros que só a capa é bonita, mas pelo que eu li nas resenhas, este não é o caso de O que me disseram as flores!
Resenhas: O livro já teve ótimas críticas em outros blogs literários e pelo que falaram, ele é divino! 
Pré-venda: O livro ainda não tem data de lançamento prevista, mas a autora já está realizando a pré-venda. Para adquirir o seu exemplar, entre em contato com ela via facebook, deixo o link aqui: Alane Brito Facebook
Abaixo, confira a sinopse e o book trailer!

Sinopse: Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... 
Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? 
Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas por desfechos diferentes. 
E que vença o mais obstinado.

Book Trailer:


Não deixe de conferir!

3 comentários:

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!