Lançamento: O Bom Partido — Angie Stanley (Editora Literata)

Olá pessoal! E ai? Tudo bem com vocês? Como prometi, estou a inovar os conteúdos no nosso cantinho literário, pois acredito que somente resenhas não estão funcionando. Logo, estou procurando divulgar para vocês novos lançamentos, fazer entrevistas e postar curiosidades relacionadas a literatura nacional, bem como eventos e pesquisas realizadas por nós (a equipe do blog). Acredito que desta forma vocês poderão entrar em contato diretamente com os livros nacionais e isso não tem preço! Não somente livros nacionais, não é? Afinal toda forma de leitura é válida, mas quero me voltar para esse cenário, pois eu faço parte dele e quero, muito, que seja reconhecido!
Então, para inaugurar esta nova fase do nosso blog, tenho o maior prazer em anunciar o lançamento do livro O Bom partido da nossa querida Angie Stanley! (capa à esquerda)
Assim que olhei para a capa do livro já fiquei curiosa! Quando li a sinopse então... Vocês não imaginam como estou fervilhando de vontade de ler este livro! E vocês vão saber por que no decorrer da postagem! Venham, acompanhem-me!
Para quem não conhece... Angie Stanley é brasileira! Isso mesmo e agora vou lhes dizer de onde veio o nome dela!
A própria autora declara ter nascido com uma imaginação fértil. Enquanto crescia, Léo, seu irmão, tratou de adubar com Shakespeare, Kafka, Hesse e muito rock and roll. 
Apaixonou-se pela literatura e desde muito cedo convive com suas personagens de forma tão entusiástica que por incontáveis vezes acredita que elas transcendem o imaginário. 
Transita confortavelmente pela literatura e a música, mesclando-as para construir sua narrativa repleta de referenciais, mas preservando um estilo próprio e cativante. 
E foi do universo musical que nasceu seu nome autoral: devota de David Bowie, o camaleão do rock, na época casado com Angie; e fiel seguidora da banda Kiss, cujo guitarrista é Paul Stanley, juntou o nome da então amada de seu ídolo com o sobrenome de um ícone e assim estava autobatizada a escritora brasileira Angie Stanley. 
Algum tempo se passou, a garota sonhadora cresceu, sem abrir mão das mechas roxas nos cabelos, nem de seus hábitos noturnos, suas marcas registradas. 
Em 2013, Angie ganhou doze concursos de contos e tomou posse de sua cadeira na Academia de Letras Cora Coralina dos Professores de São Paulo. 
Sempre escreve dois ou três romances ao mesmo tempo, o auge da produção literária são as madrugadas. A essa rotina caótica, ela dá o nome de “vida normal” e mesmo assim algo de intocado permanece: sua imaginação transcendente... 
Ama o contato direto com seus leitores, responde a todos os e-mails que recebe e faz questão de realizar encontros com os leitores na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva.
Angie tem agora 4 livros lançados e mais 15 aguardando a publicação. 
Sejam bem-vindos à Família Angie Stanley!
Venham fazer novos amigos, saber de todas as novidades e ainda receber os primeiros capítulos dos próximos livros.
Encontre-nos no Facebook, ou no email:
angiestanley1@hotmail.com


Esse é só um pequeno resumo de toda essa vida incrível da Angie, pessoal! E quem quiser conhecê-la melhor, já sabe onde encontrá-la! Agora, sobre o seu novo livro, O bom partido, publicado pela editora Literata, segue algumas informações:

"David deslizou a mão pelo ventre de Sarah e pôde sentir a suavidade do tecido de
seu vestido, assim como eram sedutoras suas curvas.
“Graças aos céus por esse vestido ser tão fino!” – pensou divertido.
Ele seguia seus movimentos sem entender como podia fazer aquilo. Ele odiava
dançar! Aquela coreografia, que ele parecia saber tão bem, estava deixando-o
ensandecido. O roçar da perna dela na sua, o girar daquele corpo bem torneado... Deus!
Aquela mulher sabia como se mexer! E as mãos dela em sua nuca não estavam
colaborando para que ele mantivesse a razão!
Mas que diabos? Ele estava sonhando! Por que então se refreava daquela maneira?
Como se pudesse escutar o que ele pensava, ela ergueu-lhe o chapéu panamá e
sorriu ao ver seus olhos tão cheios de desejo. Puxou-o pela gravata e roçou seus lábios
nos dele.
David parou de respirar. A língua dela tocou seus lábios. Só a pontinha... subindo
do lábio inferior para o superior, enquanto sua perna roçava a dele mais uma vez.
O perfume daquela mulher era enlouquecedor!
Como podia sentir tudo aquilo, se estava sonhando?"

 O Bom Partido é o reality show mais assistido do planeta.
A premissa simples, onde, moças selecionadas pela internet ficam confinadas numa casa e enfrentam provas ridículas à espera de um milionário, que procura encontrar entre elas, sua futura noiva, parece ter a fórmula certa para o sucesso. Toda semana, uma garota é eliminada: aquela que não tem a sorte de receber uma rosa vermelha do Bom Partido volta para casa. Esse Big Brother romântico, que conta com versões em vários países, se originou nos Estados Unidos. E foi lá que tudo aconteceu.
A produção do programa acabou de acertar os últimos detalhes para que David Stern (herdeiro milionário de uma rede de lojas de departamentos) seja o próximo príncipe encantado do programa. Cobiçado por todas as mulheres do país por seu jeito simples e tímido, o reservado rapaz não sabe o
que o espera naquela casa.
Num jogo de cartas marcadas, onde, na realidade, as moças são “pré-selecionadas” numa agência de modelos, nosso jovem Bom Partido, resolve mudar as regras e trazer, diretamente da internet, três garotas que realmente se inscreveram especialmente para conhecê-lo. E eis que surge Sarah: uma veterinária maluca e muito bem humorada, de mechas azuis nos cabelos, fã incondicional de David Bowie, que tem um amor platônico por David desde sua adolescência. A jovem tem 6 pastas com recortes sobre a vida de seu príncipe encantado, sabe tudo o que acontece na vida dele e custa a acreditar que ele finalmente se deu por vencido e vai participar daquele programa apelativo, que ele mesmo já criticara várias vezes. Ela sabe que deve haver um motivo muito forte por trás daquela participação.
Acabando com todas as convenções do programa, Sarah se torna a “queridinha da audiência”. Chamada de Cinderela dos Subúrbios por muitos, ela se torna uma atração à parte, chamando a atenção de todos... principalmente do Bom Partido.
Apaixonado e preso a um contrato absurdo e milionário com a emissora de televisão, que será capaz de livrar suas empresas da falência, nosso príncipe encantado não sabe o que fazer: negar o amor que sente por Sarah e correr o risco de perdê-la ou levar o império de seu pai à falência. Perdido nesse dilema, David mal sabe que algo muito mais importante se desenrola nos bastidores de sua vida.
A aparição de um divertido anjo moreno de asas douradas (na realidade, muito parecida com a cantora (Beyoncé) para seu avô, revela uma profecia: Sarah e David “têm” de ficar juntos! E é missão do avô de David, Carlton, ajudar a uni-los. Mas... Qual é a profecia? Por que David e Sarah têm de ficar juntos? Essas são perguntas que Carlton não se cansa de fazer ao anjo. Mas ele diz que a profecia tem de ser revelada aos poucos... no desenrolar dos acontecimentos da vida do casal.
Numa trama surpreendente e sensual, regada com muito bom humor, você vai conhecer personagens inesquecíveis, como a secretária sexagenária de David: a impagável Druzila e seu adorável namorado de mais de 80 anos: o ciumento Valdemar, responsáveis pelas risadas mais altas que você dará nesse livro. E é com a ajuda de todos esses personagens que você e Carlton entenderão a verdadeira trama por trás desse programa e da real missão de vida do casal.
Descubra porque a profecia que “têm” de unir duas pessoas completamente diferentes!
Venha conhecer Be, o hilário anjo da guarda, que é uma linda morena de corpo escultural e enormes asas douradas, que odeia ser comparada à Beyoncé! Ela lhe guiará pelas teias que o Destino tramou para esse casal tão incomum...

E ai? Ficaram curiosos? Que tal não perder o lançamento? Como encerramento da nossa postagem sobre nossa querida Angie Stanley e seu livro o Bom Partido, fica o convite para este lançamento que promete ser um sucesso!


Beijos pessoal e até a próxima! Fique ligado!

5 comentários:

  1. Obrigada pela força, Letícia!!!! E seja bem vinda à Família!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa, amiga! Sinta-se a vontade sempre!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉEENS ANGIE, adorei de onde vem o seu pseudônimo! sou super fã do kiss!
    sucesso com seu livro mulher!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!