Divulgação: Lançamento de Jurada pelas sombras na 23ª Bienal Internacional do Livro

Olá meus amores! Hoje venho contar a vocês todas as minhas emoções no lançamento de Jurada pelas sombras na Bienal de SP, cara, a sensação foi inesquecível! Vamos conferir comigo!

Sábado, 23 de Agosto de 2014: Após uma viagem extremamente longa (cerca de 9 horas dentro de um ônibus) cheguei a São Paulo acompanhada de meu amigo Diego e sua mãe Mariana, pessoas que foram fundamentais para que meu sonho se tornasse realidade! Nós fomos para a casa da simpática dona Maria que me acolheu como uma mãe! Passamos horas agradáveis lá e então eu e o Diego saímos para "campear" a Bienal, afinal, eu estava aflita!
Na real, foi BEM fácil encontrar o Anhembi e quando chegamos lá ficamos assustados com o tamanho da fila que encontramos... Eu tinha credencial, mas o Diego precisava de entrada! Então, como companheirismo, fomos juntos enfrentar sol e muito calor para comprar a entrada dele. Resultado? Ficamos bronzeados hahaha mas depois de quase uma hora, conseguimos ir pegar minha credencial de autora e logo na entrada VIP encontrei a Andréa Titericz, foi tão legal! Ela é um amor!!!! Então, finalmente adentramos o pavilhão e vou falar, NUNCA VI TANTA GENTE JUNTO! Até passei mal, mas foi muito, muito bom! Cheguei no estande da Editora Literata e já comecei a fazer amizade com todo mundo, encontrei as pessoas que eu sempre converso por facebook e foi super legal! Exemplo: Jô Lima, Larissa Siriane, Ana Macedo, Jéssica Anitelli, Vanessa Marine, Márcia Rubim, Simone Marques, Leonardo Monte, Vitor Hugo Ribeiro, Tatiana Mareto, e depois sai andar e conheci sabe quem? A Samanta Holtz!!!! Foi um dia perfeito! Eu e Diego voltamos tarde para casa e estávamos exaustos, mas com a sensação de que o primeiro dia de Bienal havia valido muito a pena!













Domingo, 24 de Agosto de 2014: O grande dia finalmente chegou!
Acordei cedo e estava impaciente, acho que a ansiedade era tão grande que eu mal consegui dormir, pois acordei cansada. Lavei meu cabelo, sequei, arrumei e fiquei esperando a hora passar, o Diego levantar e a gente seguir para o Anhembi, COM MALAS E TUDO hahaha pois sim, de lá, já iríamos embora (que pena!) Finalmente ficamos prontos e saímos de casa. A cada estação do metro eu me sentia mais angustiada, enjoada, ansiosa... Nossa, nem sei dizer! Sei que passei o dia todo com um pão! Nem fome eu sentia! Mas água eu bebia toda hora, pois estava sentindo a garganta seca e medo de tudo dar errado... Mas não deu! Assim que cheguei comecei a distribuir marcadores com o Diego e a Nathy, nossa amiga, fizemos propaganda e eu comecei a chamar os leitores para ver o livro haha, muitos gostaram, vieram e já compraram, outros disseram que voltariam (e voltaram!) e a surpresa maior foi quando uma loira super delicada adentrou o estande e veio me cumprimentar, era minha querida amiga Nicole que finalmente conheci! Foi uma surpresa para lá de boa! Adorei ela completamente! Depois foram aparecendo muitas outras pessoas especiais e eu conheci muitos escritores que admiro ao vivo! Como a Susy Ramone! Parece mentira que eu a vi, abracei ela, e autografei para ela! Sério! Foi surreal a emoção! Conversei, ri, tive vontade de chorar, fiz fervo com o pessoal e depois da minha hora para lá de movimentada de autógrafo, consegui comprar o livro da Samantha Holtz e conversei com ela, ganhei o autógrafo dela e depois que voltei para o nosso estande, a Sam foi lá comprar o meu livro, tiramos fotos juntas e foi uma festa só! Senti-me maravilhada! Acho que uma experiência assim, na primeira bienal, é de matar qualquer um do coração! Tudo o que tenho a dizer é que amei abraçar cada um de vocês, amei autografar para cada um de vocês e amei estar ao lado de todos! Obrigada Carolina Rufino por ter ido me ver e levado meninas tão especiais contigo como a Márcia! Obrigada Luene por me reconhecer e tirar uma foto comigo! Obrigada por terem acreditado no meu potencial! Obrigada Elaine Velasco, Simone Marques e Eduardo bonito por terem contribuído para o meu momento de estrela! De coração, foi tudo perfeito! Eu os adoro demais! Fica aqui as principais fotos para que vocês possam entender minha emoção e o álbum na íntegra ainda está sendo montado na minha página no facebook! Essa bienal vai ficar para sempre na minha memória, foi um dos momentos mais emocionantes de todos e espero poder escrever muitos e muitos livros para vocês!
VALEU pessoal <3


















5 comentários:

  1. gostaria muito de ler uma resenha de seu livro. pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia. Nossa, deve ter sido uma emoção lançar o seu livro num evento como a Bienal! Parabéns. ^^ Pelo visto, o livro fez muito sucesso por lá! Adorei te conhecer! Tomara que possamos nos encontrar em outras Bienais e eventos, neh?! ^^ Seu livro está todo lindo na minha estante, me chamando, e quando terminar minha leitura atual para o Portal42, vou começar a leitura. Estou muito curiosa!

    Beijos,
    Niki,
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com
    http://www.portal42.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Letícia!
    Que esse momento especial em sua vida volte acontecer muitas e muitas vezes. Eu ainda não conheço o seu livro, mas vou dar uma procurada. Ele está no Skoob?

    Estou seguindo o seu blog. Convido-a para conhecer o meu blog e se gostar fique à vontade para segui-lo.
    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nhaaa Niki, nem me fale, eu estou ainda sem acreditar de tão incrível que foi essa bienal e olha que eu só fui dois dias! hahaha

    Marcia minha linda, tem no skoob sim, se quiser me adicionar no facebook para conversarmos sobre a obra, fica a vontade! Vou visitar o seu blog minha linda!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!