News: Participando do book Tour Desolada da Ágatha de Assis

Oi pessoal, good news for our blog! Isso ai! Hoje fui aceita no book tour do livro Desolada da autora Ágatha de Assis e ele parece ser muito legal! O book tour foi promovido pelo blog amigo Estante da Rob e eu estou extremamente ansiosa! Sei que já tenho trezentos livros para ler, mas este é especial! Encantei-me pela capa, pela sinopse e pelos trechos que encontrei por ai e a paixão foi tanta que eu disse... Pensei... Por que não? Então corri logo me inscrever!
É o meu primeiro book tour, então se eu gostar, pretendo organizar um book tour para o meu livro Jurada pelas sombras que como vocês sabem será lançado na bienal de SP agora, dia 24! (#chegando)

Enfim, para vocês conhecerem melhor o livro vou postar aqui a sinopse e um trechinho dele! Assim, ficam tão curiosos quanto eu *--*

Trecho: Dakota correu, correu o mais rápido que podia para dentro da floresta. Havia um grupo de amigos fazendo trilha, mas ela os ignorou, correndo ainda mais. A sensação de fuga dava à Dakota um sentimento de alívio, um sentimento de alcançar aquilo que ela mais desejava: a sua paz e o seu perdão. Mas, ela estava enganada, quando seus pés começaram a reclamar de dor e o seu fôlego se perder, Dakota parou. Sentiu-se frustrada, pois queria continuar correndo. Ela se sentou no chão e tirou as sapatilhas para massagear os pés na esperança de que eles melhorassem para que ela continuasse com sua fuga. Até que ela olhou ao redor. E não conseguiu se encontrar, ela estava perdida na floresta.
        Trêmula, ela se levantou, na esperança de ver aquele grupo de amigos que faziam trilha, para tentar refazer seus passos ou mesmo pedir ajuda. Mas não havia nada além de árvores gigantes.

Sinopse: Na Primeira Guerra Mundial um anjo seduziu uma misteriosa e inocente ruiva chamada Paola. Com isso, Dakota acordou convicta de que esteve no passado, o pesadelo mudou sua vida. Perseguida pelo mal, cercada por mistérios que envolvem a sua linhagem, o passado humano e a queda dos anjos, tenta decifrar o oculto, sendo mera fantoche. E sua vida é indispensável ao mal real vivo e não só em seus pesadelos. Este livro é uma história de mudança, superação, e mesmo quando o medo domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante, mesmo quando perdemos o controle de nossas emoções, habitando no vácuo em nós, tornando-nos uma vazão ao mal que nos rouba a voz, nossa vontade, nossas vidas, mesmo assim é preciso ter fé e acreditarmos em nós mesmos, como termos a certeza de uma Força Maior. Este livro é uma viagem pelo tempo, trazendo-nos respostas profundas, repleto de sabedoria e do poder do amor, de um doce amor, e, mesmo no fim, ensina que o amor ainda continua. Intenso, envolvente e carismático. Seja desolado do início ao fim. 

Curiosos? Eu acho que sim!!!

2 comentários:

  1. Oi Lê, tudo bom?!
    Desculpe o atraso do comentário, essa semana estou me organizando ainda. Adorei o post, obrigada pelo carinho! Seja bem vinda ao Book-Tour! Quando fizer o seu Book-Tour me avise, vou adorar conhecê-lo!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  2. Hey Rob! Pode deixar, quando eu organizar meu book tour vou fazer tudo direitinho para que todos participem!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!