Divulgação: Distopia — Kate Willians (Grupo Editorial Arwen)

Olá pessoal! Como vocês sabem, nesse meio literário ninguém fica parado por muito tempo, não é mesmo? As novidades vão chegando e você TEM que ficar atualizado! Não é verdade? Eu mesma estou tendo um pouquinho de dificuldade para ficar em dia com os novos lançamentos que vem por ai, o motivo vocês já sabem, não é? Estive doentinha e deu trabalho para voltar a ativa, mas aqui estou eu! Nesse ínterim aconteceram um milhão de coisas que em outra ocasião terei o maior prazer de lhes contar (fiquem de olho no meu facebook!) e entre elas... Tcham, tcham, tcham, tchaaaaaaaaam!!!! Eu conheci a autora Kate Willians que é uma das novas apostas do Grupo Editorial Arwen!
Kate é um amor de pessoa, deixo isso bem claro e logo de cara já trocamos ideias muito interessantes, como sabem, sou curiosa e já fui logo pesquisando a vida da moça! (No bom sentido, é claro!) Descobri que a Kate participou do mesmo concurso que eu, alguém ai está lembrando do Bang 2014? Pois bem, estávamos nós duas lá esperançosas por sermos as vencedoras e foi exatamente, nesse momento, em que Kate teve certeza de que queria entrar com tudo nesse ramo! Ela tem praticamente a mesma idade que eu, então posso nos considerar sonhadoras natas, a diferença entre nós e as sonhadoras natas, é que não desistimos e não ficamos paradas! Kate logo foi vista pela Editora Arwen e conseguiu um contrato no selo Literata (todo mundo sabe, eu também sou dessa casa *--*) e é por isso que eu estou aqui hoje, venho anunciar a vocês que Distopia vem ai! Com lançamento previsto para finalzinho de Junho ou comecinho de Julho, o livro de Kate Willians já está dando o que falar!
Nessa onda de futuro distópicos, Kate criou uma sociedade diferente, governada por militantes, logo de que lado você estará? A obra ainda não tem uma sinopse oficial e eu estou terminantemente proibida de revelar muitas coisas a vocês... (Eu sei, que cruel!) O que posso dizer é que é um livro inédito que está ganhando uma edição muito bonita, por isso quero mostrar para vocês a capa dessa belezinha:
<-------------------- Olha aqui gente!

Eu não sei vocês, mas eu achei bastante diferente de tudo o que temos visto por ai!
Digo, a capa... O texto... la-la-la-la-la-la... Só vão saber na minha resenha! Não me odeiem por isso, eu prometo contar tudinho depois!!!!
No mais, adorei a introdução que a editora vez para o livro, sabe quando você se sente realmente no futuro e dá aquela vontade de pegar o livro e devorar em um segundo? (é o que estou fazendo la-la-la-la-la...) Pois bem! Você não pode perder esse lançamento!
Kate já está ansiosa para saber a opinião dos leitores sobre sua obra e hoje a moça deu uma entrevista inédita na rádio Cultural FM. Foi sua primeira entrevista na rádio e eu posso imaginar o quanto ela ficou nervosa! (Eu mal conseguia falar, lembram?) No mais, estou super feliz em saber que teremos mais uma autora de peso no cenário literário do Brasil contemporâneo!
É de encher a gente de orgulho, não é mesmo?
Para finalizar, gostaria de deixar para vocês a famosa chamada do livro que eu simplesmente amei, espero que vocês, assim como eu, fiquem ansiosos para que o livro físico chegue logo! Eu mal posso esperar! Editora Arwen e Literata vem conquistando cada vez mais o seu espaço e trazendo obras maravilhosas para os leitores, não percam esse Grupo Editorial de vista pessoal! Grandes beijos! Até a próxima!

"Um sistema incorruptível... Onde crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos. Aprendem a atirar e a matar... Perdem sua inocência. Um mundo dividido entre os Governados e os Governantes... De qual lado você está?"

"Não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer..." - Distopia de Kate Willians

Livro Distopia - Lançamento on Segunda, 4 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!