ENCONTRO ERA UMA VEZ... LIVROS & CIA (03/05/15)

Oiiiiii, demorei para falar sobre o evento, né? Vamos por etapas (risos).
Assim que cheguei tinha em torno de dez pessoas já esperando do lado de fora da livraria. Conheci primeiro a autora Carla Montebeler, estava acompanhada com uma amiga. Carla veio de Belo Horizonte, está aqui em São Paulo apenas sete meses. Escolhi ela para palestrar juntamente com as outros por ser parceira do blog e também pelo conteúdo de seus livros, é algo pouco visto em meio a tanta distopia, fantasia e romance. E ela - para minha alegria - aceitou!
Conheci a Jhessy e a Priscila, são umas fofas, antes mesmo de estar lá na livraria elas já me esperavam! A Pri me deu alguns mimos para sorteio, e logo menos fará um evento na Livraria Martins Fontes. A Jhessy também é blogueira, e fez um VLOG bem legal do evento. 
E a Stephie? É um amor, eu e ela já somos amigas há um tempo, e quando a encontrei andando na livraria fiquei tão animada. Ela foi como blogueira, mas também é escritora. Logo logo tem resenha dos livros dela.







Soei, tremi, gaguejei, errei várias palavras... e mesmo assim todos me elogiaram, me agradeceram e até falaram que ia em todos os eventos realizado por mim. E, novamente, o que falar? Meu Deus, só tenho a agradecer! Adorei esse evento, o primeiro de muitos. Ficamos duas horas - atrasamos trinta minutos do próximo evento na livraria - falando MUITO (risos), as autoras falaram sobre o seus livros, responderam todas as perguntas, tiraram fotos e abraçaram MUITO (risos). Será que terá segunda edição? A Letícia Godoy ia palestrar no meu luar, mas infelizmente não deu para ela vim. Espero que no próximo ela esteja presente. 
Foi em torno de cem pessoas, lotou de verdade pessoal! Ninguém estava esperando essa quantidade. Teve em torno de trinta e cinco livros, e os marcadores ficaram livres. Não houve nenhuma briga - ainda bem - por causa dos marcadores. E conheci um pessoal bem legal.
E para fechar com chave de ouro, tiramos essa foto diva. O Robério (fotografo) caprichou muito nas fotos, eu amei mesmo! Mais uma vez; obrigada! Editoras, escritores e blogueiros do evento me ajudaram muito, só tenho a agradecer. Prevejo novos eventos ainda esse ano (risos)!!!
                                                                                                      Com amor,
                                                                                                             Bia

Um comentário:

  1. Infelizmente não pude comparecer, mas no próximo, com certeza eu irei Bia! É um prazer imenso ter você aqui no blog, me ajudando com ele. Eu nunca imaginei que o blog ia ganhar tamanha repercussão e com a sua ajuda isto está sendo possível, mesmo. Obrigada!
    Foi tudo muito lindo! Obrigada autoras pela presença e todas as pessoas que foram!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!