FELIZ ANIVERSÁRIO Bia Freire!

Oi gente, hoje eu quero fazer uma postagem especial para a nossa querida Bia Freire! Ela é uma colaboradora aqui do blog e tem feito coisas lindas por mim! A Bia já realizou o primeiro encontro Era uma vez... Que foi um sucesso! E claro, tem postado coisas diferentes e bacanas aqui no nosso cantinho.
Quando eu criei o blog, ele era algo bem pessoal e eu não estava pensando em dividi-lo com ninguém, mas então essa garota incrível me adicionou e só teceu elogios ao blog, dizendo estar encantada com ele, com seu designer e logo nos tornamos amigas!
Sim, porque a Bia é mais do que uma colaboradora, ela é minha amiga! Gosto muito, muito dela! E isso vocês já sabem, não é mesmo?
O que eu mais admiro na Bia é que apesar de ser tão jovem, ela tão uma determinação inacreditável e se ela diz que vai acontecer, ela FAZ acontecer! Estou muito feliz pelas recentes conquistas da Bia, sim gente, ela está trabalhando com os eventos da Ella Editorial e é por isso que deu uma sumidinha aqui do nosso blog, mas isso é perfeito, não acham? Ela está trilhando e fazendo o seu nome no mercado editorial, o que me enche de orgulho!

Bia, você é uma pessoa incrível, especial e iluminada! Por isso, nesse dia, eu e os nossos leitores estamos aqui para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Que você alcance todos os seus objetivos, que possa realizar todos os seus sonhos e tenha muitos e muitos anos de vida!!!! Vamos completar um ano de amizade e eu espero que tenhamos muitos e muitos outros pela frente! De coração, MUITO obrigada por TUDO o que tem feito por mim desde que nos conhecemos! Você sempre vai ser minha irmãzinha mais nova de coração!

Aproveite o seu dia com muitos e MUITOS livros hahaha e eu espero te ver em breve, sua linda!!!! Parabéns!!!!

São os mais sinceros votos da sua amiga

Letícia Godoy


2 comentários:

  1. Awwwwwwwn que coisa linda!!!!
    Sim, eu te adoro também!!!!
    Muitooooooos livros hahaha <3 <3
    Obrigada minha amiga lindaaaa

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!