Bem-vinda Caroline Defanti!

Olá pessoal, tudo bem? Dois posts em seguida é muita coisa, não é? Mas hoje venho aqui para contar uma big novidade para vocês!
O nosso blog está em festa... Por quê? Bem, a Caroline Defanti, autora de Irmandade de Copra, aceitou começar a fazer resenhas para nós e ser colunista aqui no blog! Pense que coisa linda?

Minha história com a Carol começou há mais ou menos um ano, quando ela fechou contrato com a Editora Arwen e começou a divulgar a capa do seu livro. Eu achei super linda a capa e a sinopse da obra me chamou muito, muito a atenção! Então, começamos a conversar e foi incrível, pois tínhamos muito em comum e o jeito crítico e ao mesmo tempo contido da Carol me conquistou completamente!
Fiquei um ano a espera de seu livro e quando saiu a pré-venda... Nossa! Corri comprar e quando ele chegou, fiz uma sessão de fotos com ele! Adorei mesmo a premissa e comecei a ler quase que de imediato. Ainda não terminei, pois estou cheia de coisas para fazer na editora, mas estou devorando aos pouquinhos e o que posso dizer??? Estou amando a forma inteligente de escrever da Carol e por esta razão, convidei-a para resenhar aqui no blog e postar colunas envolvendo a literatura. Vai ser um acrescento incrível para nós e espero que vocês, leitores, acolham esta garota com carinho, pois ela nos acolheu da mesma forma! 

Logo, gostaria de dizer que agradeço a você, Caroline Defanti, por ter aceitado o nosso convite e dizer que é mais do que bem-vinda ao nosso cantinho. Sinta-se em casa, pois agora, ele também é um pedacinho seu!!!! Eu e a Bia estamos muito felizes com sua chegada, de verdade! E para quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a Carol, deixamos aqui a sinopse de seu livro que está disponível para venda na Arwen Store e outras livrarias.
Também, gostaria de contar para vocês que eu estarei no lançamento da Carol, no dia 17 de Outubro em Niterói, na livraria Gutemberg! O evento será a partir das 15 horas e estaremos por lá, esperando por vocês!

Sinopse: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta.
Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta.
Assim nasce a Irmandade de Copra!

2 comentários:

  1. Uau!!! Parabéns Letícia!!!

    Tenho certeza que essa nova parceria vai agregar muitas maravilhas ao blog! Você é uma pessoa incrível e merece tudo de bom!!!

    Estou louca por esse livro, não vejo a hora de lê-lo. Pretendo adquirir na primeira oportunidade que tiver!!!

    beijos!

    Denise Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante para nós!